Arpoador

Arpoador

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Extravasação sertaneja


Quando eu to puto eu xingo todo mundo,
Quebro cadeira mesa e geladeira
Quero brigar com o portão
Brigar com o caixa
Que não tem nem coração
Lamuriar é minha oração
minha opção
Mas eu não faço isso não
Pois se assim eu me comportar
Vou apenas me aperrear
e não vou resolver nada não
prefiro de verdade
Esquecer essas banalidades
Que fazem mal ao coração
Coloco uma rosca no buraco
Pinto de Cal a parede
e limpo meu coração
Faço valer as verdades
Jogo fora tudo que há de ruim
Mas se eu tiver que
Conviver com tais coisas ruins,
eu prefiro resolver
a ter que lamentar
Boto de fora os botões
Arreio a peixeira na mesa
e faço a conversa brotar,
Dou meia horinha para que
Tudo se tenha esclarecido,
Coloco um ponto final
e sigo minha vida tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário