Arpoador

Arpoador

domingo, 5 de dezembro de 2010

Canção perdida



O mundo inteiro pode acabar que eu não vou ligar
Podem me chamar de egoísta, mas eu já amei tudo que eu tinha de amar
Posso ser louco, lunático outra coisa sei lá
Pois eu te amo amo amo e não tenho medo de te falar
Posso ser sentimental idiota babaca outra coisa foda-se
Você não sabe o que quer e eu não tenho medo de ser feliz

Então, vá pra casa, e pense no que você faz pra ser feliz
Senão, vá pra longe, e descubra se eu ainda estou vivendo ai

Eu quero ser quem você é porque eu gosto tudo em você
Mas eu não vou estranhar se você me odiar
Posso até me enganar mas eu não vou me arriscar
Prefiro ser quem eu sou e te ganhar com meu rock roll
Estou muito feliz por ter conseguido viver sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário