Arpoador

Arpoador

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Doce Sofrer

Olho o céu azul
Vejo o mar
Observo as estrelas
Enxergo cometas
Vejo você
Quero voar
Quero viajar
Fazer passeata
Protestar por tudo
Pisar a areia da praia
E deslumbrar a lua estendida no céu;

Quero cantar a musica que fiz
Pois te escrevo inteira
Em pé, molhada, deitada
Com sua cabeça em seu travesseiro
Quero imortalizar o que sinto agora
Ao me lembrar dos seus cachos
Dos teus gestos e do teu beijo;

Fiz arruaça, folk, rock e baião
Estou na pisada
E não quero parar de sofrer não
Quando eu menos esperar
Tudo terá passado
E tenho medo
De esquecer
As lembranças
Que eu tenho guardado
E por isso
Em meu cotidiano
Enxergo as minhas lembranças
Suspensas no espaço

Músicas
Cores
Sonhos
Discos
Praias
Tudo me faz lembrar
Olhos
Mentes
Risos
Beatles
Paul e seu “Band on the run”
São coisas que lembram coisas
Museu
Barzinho
Uma visão
Uma rosa
Amor
Carinho
Paixão
Tudo me faz lembrar
História
Teatro
Cinema
Um belo Pôr-do-sol
Qualquer lugar é lugar
São coisas que lembram coisas
Canção que fiz
Cachoeira que te vi
Um Belo Jardim
Livros
Estradas
Pêlo
Cabelo
Tarantino
Pessoas que conheci
Tudo me faz lembrar
Medo
Miragem
Viagem
Paisagem
Boa viagem
Tudo ao meu redor
- Em meu pensamento nostálgico -



Um comentário:

  1. e essas palavras ecoam dentro da minha cabeça
    quando penso que vão parar elas se chocam se transformando em fragmentos soltos...

    ResponderExcluir