Arpoador

Arpoador

domingo, 31 de outubro de 2010

Olhos de Luneta

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Enxergaria muito mais longe
Enxergaria dentro de ti
Eu veria o que tu vês
E te daria o que tu querias, sempre

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Enxergaria a sua mente
E entraria dentro dela
Como uma espaçonave que desbrava galáxias
Eu te provaria por completa

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Enxergaria o seu coração
Cantaria para ele uma canção
Que lhe dissesse tudo
Tudo o que está no meu coração

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Enxergar-te-ia de longe
Seguir-te-ia de perto
Estaria sempre por perto
E talvez tu não gostasses

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Realizaria todos os seus desejos
Entenderia sempre os seus anseios
Acertaria sempre os seus pensamentos
E talvez tu não gostasses


Ah se eu tivesse olhos de luneta
Tu não escaparias da óptica do meu coração
O meu desejo seria a sua realização
A minha não, apenas o seu sorriso.
Mas se tu não sorrisses?

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Nada em nossa história seria tão real
Nada em nossa história seria tão completa
O passo a passo de cada dia vivido juntos
Conhecendo-te a cada dia, cada vez mais

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Eu nunca tive esse poder
Sempre quis entender o que tu querias
E assim me arriscava
No compasso que nos levava

Ah se eu tivesse olhos de luneta
Tudo seria perdido
Não haveria a espontaneidade da surpresa e do risco;
Fazer as coisas por amor
É te vê como tu realmente és
Sem pensar apenas em agradar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário