Arpoador

Arpoador

sábado, 30 de abril de 2011

Até quando o vento que sopra parece ser mais vil, quando tudo que causa alegria parece ter sumido, sucumbido pelo tempo; a vida tem ciclos que oscilam no tempo, que passam na freqüência certa de cada momento o qual escolhemos de maneira a fugir do que nos causa mal.
Penso que talvez a escolha certa seja a menos improvável, tento caminhando, acertar a direção e propulsão a tomar conta de mim, sendo eu cada vez mais sozinho...
Vou voltar a ser quem eu era antes, antes mesmo de qualquer escolha, pois a escolha errada pode causar dor.
Tenho me confundido tanto, nesses breves instantes que tento compreender a dor, e percebo agora que a dor é nós mesmo que a causamos, procurando entendê-la, pensando numa mágoa talvez, nos ferimos a nós mesmo, uma vez que procuramos manter viva a presença constante de uma mágoa sofrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário